ServeStream Clique aqui para navegar no site
ServeStream Clique aqui para navegar no site
Ouvindo Agora:

SUA VIDA VALE A PENA

reflexao1

Sua vida vale a pena !

“Não importa que vendaval enfrente, você precisa saber que Deus o ama. Ele não o abandonou.” (Franklin Graham)

Pode ser que a vida pareça um fardo pesado demais para carregar. Pode ser que você venha acumulando tantas perdas que só tem uma certeza: há uma conspiração em curso contra você — diante da qual lhe faltam forças para resistir.

Pode ser que você esteja fazendo outras pessoas sofrerem, levando-as a pagar um preço alto demais por algo que lhe fizeram. Pode ser que você esteja bebendo todos os dias o cálice do ressentimento por ter sido traída ou traído, desrespeitada ou desrespeitado, ferida ou ferido, abandonada ou abandonado.

Pode ser que a sombra da depressão não se afaste de você, fazendo fugir o brilho que um dia habitou em seus olhos, como se tivesse perdido o paladar para saborear as coisas, o olfato para sentir o perfume das rosas, a visão para notar a alegria de um sorriso e a audição para escutar carinhosas palavras de apoio.

Pode ser que a morte de uma pessoa querida continue deixando suas manhãs, tardes e noites da cor da roupa de luto que você ainda veste.

Pode ser que palavras duras estejam pregadas no seu coração: cansado, frustrada, machucado, desanimada, sufocada, desesperado. Quem afixou ali essas palavras?

Não as tome como definitivas, mesmo que reais. Continue desejando vê-las arrancadas do seu peito.

Aceite a mão que lhe é estendida. Saiba que quem o ama não reclama e, se houver um preço a desembolsar para a sua felicidade, essa pessoa o pagará, a fim de que vocês se alegrem juntos.

Você não está só. Deus está com você. Mesmo que tudo lhe pareça falhar, ele não falta nem faltará. Levante um pouquinho seus olhos e você o verá, ferido ontem como você está hoje, vitorioso depois, como você ainda o será, com os braços
abertos na cruz, onde subiu para lhe provar que a sua vida vale a pena.

Pastora Regina / IEQ Rio Claro-SP

Compartilhe:

Deixe o seu comentário

Deixe uma resposta


três + 6 =

Coluna de REFLEXÃO

SE NÃO TIVER AMOR...

“Ainda que eu fale todas as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor sou como o bronze que soa ou o sino que retine… mesmo que tivesse toda a fé a ponto de, transportar montanhas, se não tiver amor, não serei nada.” 1 Corintios 13:1-2

Publicidade

Publicidade