ServeStream Clique aqui para navegar no site
ServeStream Clique aqui para navegar no site
Ouvindo Agora:

Veredas da Justiça

veredas da justiça

“Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome.” Salmo 23.3

Pensamento: Aquele que compreende a profundidade dessa promessa se torna forte, confiante e destemido. Se o Senhor conduz você por vereda plana e pelos caminhos da justiça por amor do Seu nome, como seria possível algo estar errado em sua vida? Jamais!

Todas as angústias, todo o mau humor, toda insatisfação e todas as queixas vêm da incredulidade. Permita-me dizer a você particularmente: o Senhor só é honrado e glorificado se você aceita as Suas promessas como sendo d’Ele para você bem pessoalmente.

Se aqui está escrito: “Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome”, isso significa por amor ao nome de Jesus. As promessas da Bíblia são garantidas e certas no precioso nome de Jesus, pois está escrito: “Porque quantas são as promessas de Deus tantas têm nele o sim; porquanto também por ele é o amém para glória de Deus.” Essa certeza de ser guiado por vereda plana, por vereda de justiça, consola nosso coração. O mesmo Davi que também tinha essa certeza exclamou: “Percorrerei o caminho dos teus mandamentos, quando me alegrares o coração.” É como um abençoado círculo divino, depois de nos aproximarmos d’Ele fica mais fácil obedecer ao Senhor.

Senhor Deus, quero lhe pedir a Sua graça e a Sua misericórdia sobre minha vida. Por favor ajuda-me a andar pelos Seus caminhos, conforme a tua vontade. Reconheço Suas promessas sobre minha vida, e sei que todas elas irão se cumprir, pois Tua palavra é fiél e não volta vazia. Eu agradeço ao Senhor por ter me resgatado, e através de Jesus demonstrado seu amor por mim. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

 

Compartilhe:

Deixe o seu comentário

Deixe uma resposta


+ 3 = sete

Coluna de REFLEXÃO

SE NÃO TIVER AMOR...

“Ainda que eu fale todas as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor sou como o bronze que soa ou o sino que retine… mesmo que tivesse toda a fé a ponto de, transportar montanhas, se não tiver amor, não serei nada.” 1 Corintios 13:1-2

Publicidade

Publicidade