ServeStream Clique aqui para navegar no site
ServeStream Clique aqui para navegar no site
Ouvindo Agora:

SEU GUIA PERFEITO

vereda

Conta-se a história de um homem num safari africano nas profundezas da selva. O guia tinha uma faca de mato e estava cortando rapidamente as ervas altas e a densa vegetação rasteira. O viajante, cansado e quente, perguntou em frustração, “Onde é que estamos? Você sabe para onde está me levando? Onde está a vereda?” O guia parou e olhou para trás ao homem e respondeu, “Eu sou a vereda.”

Nós fazemos as mesmas perguntas, não é? Nós perguntamos a Deus, “Aonde o Senhor está me levando? Onde está a vereda?” Ele pode até nos dar uma dica ou duas, mas é só isso. Se ele nos desse mais, será que íamos entender? Não, como o viajante, não estamos acostumados com esta selva. Então, ao invés de nos dar a resposta, Ele nos dá um presente muito maior. Jesus se dá d’Ele mesmo. Ele diz em Mateus 28:20 “Estou com você para sempre até o fim dos tempos.”

Nós precisamos desse lembrete!

Compartilhe:

Deixe o seu comentário

Deixe uma resposta


7 − = dois

Coluna de REFLEXÃO

SE NÃO TIVER AMOR...

“Ainda que eu fale todas as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor sou como o bronze que soa ou o sino que retine… mesmo que tivesse toda a fé a ponto de, transportar montanhas, se não tiver amor, não serei nada.” 1 Corintios 13:1-2

Publicidade

Publicidade