ServeStream Clique aqui para navegar no site
ServeStream Clique aqui para navegar no site
Ouvindo Agora:

PRESENTE MEMORÁVEL

presente memorável

de Max Lucado

Um presente notável pode chegar num pacote comum! Foi assim em Belém. Não pensamos muito no apóstolo Paulo em nossas reflexões Natalinas. Mas devíamos. As palavras dele em Filipenses 2:5-11 são o resumo mais eloquente da promessa Bíblica de Belém:

“Cristo Jesus, embora sendo Deus, não considerou que o ser igual a Deus era algo a que devia apegar-se; mas esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo, tornando-se semelhante aos homens. E, sendo encontrado em forma humana, humilhou-se a si mesmo e foi obediente até a morte, e morte de cruz!

Por isso Deus o exaltou à mais alta posição e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai.”

Compartilhe:

Deixe o seu comentário

Deixe uma resposta


1 × cinco =

Coluna de REFLEXÃO

SE NÃO TIVER AMOR...

“Ainda que eu fale todas as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor sou como o bronze que soa ou o sino que retine… mesmo que tivesse toda a fé a ponto de, transportar montanhas, se não tiver amor, não serei nada.” 1 Corintios 13:1-2

Publicidade

Publicidade