ServeStream Clique aqui para navegar no site
ServeStream Clique aqui para navegar no site
Ouvindo Agora:

NAS GARRAS DA GRAÇA

graça1

Você já viu! Ligado por um cabo a uma lancha em alta velocidade a asa delta levanta o voador duzentos metros no ar. Lá em cima, o passageiro segura e desfruta da vista, deixando a lancha fazer o trabalho. Qual escolha ele ou ela tem? Para chegar a níveis tão altas, eles precisam de ajuda. Para manter tais alturas, poder é obrigatório. Nenhuma pessoa consegue se auto elevar a essas alturas.

Observando eles voando lá em cima numa asa delta, eu pensei “Que retrato da graça? Vejam eles, voando e sentados. Estas duas palavras dificilmente aparecem na mesma frase. Especialmente frases religiosas. Nossa tendência é de pensar em voar e trabalhar; voar e se esforçar, voar e lutar. Mas voando e sentado? Acontece. Acontece quando você deixa o barco fazer o trabalho. Acontece quando você deixa Deus fazer o mesmo.

Acontece quando você vive nas garras da graça.

Compartilhe:

Deixe o seu comentário

Deixe uma resposta


× 7 = trinta cinco

Coluna de REFLEXÃO

SE NÃO TIVER AMOR...

“Ainda que eu fale todas as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor sou como o bronze que soa ou o sino que retine… mesmo que tivesse toda a fé a ponto de, transportar montanhas, se não tiver amor, não serei nada.” 1 Corintios 13:1-2

Publicidade

Publicidade