ServeStream Clique aqui para navegar no site
ServeStream Clique aqui para navegar no site
Ouvindo Agora:

GRAÇA

graça2

de Max Lucado

A salvação, do começo ao fim, é uma obra do nosso Pai. Deus não fica em pé numa montanha e nos manda subir para encontrá-Lo. Ele desce para o nosso vale escuro e nos encontra. Deus não oferece pagar toda a nossa dívida menos um real se nós pagarmos o último real. Ele não faz barganha conosco, nos mandando limpar as nossas vidas antes de poder nos ajudar. Ele lava os nossos pecados sem a nossa ajuda.

A mensagem de Deus é a mensagem da graça. Graça que é inteiramente de Deus. Deus amando. Deus oferecendo. Deus se importando e Deus nos carregando! Enquanto você considera a dívida impagável que você deve, a dívida que você nunca poderá pagar, deixe esta promessa ser declarada: “Agora já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus” (Romanos 8:1).

E porque as promessas de Deus são inquebráveis, a nossa esperança é inabalável!

Compartilhe:

Deixe o seu comentário

Deixe uma resposta


+ três = 6

Coluna de REFLEXÃO

SE NÃO TIVER AMOR...

“Ainda que eu fale todas as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor sou como o bronze que soa ou o sino que retine… mesmo que tivesse toda a fé a ponto de, transportar montanhas, se não tiver amor, não serei nada.” 1 Corintios 13:1-2

Publicidade

Publicidade