ServeStream Clique aqui para navegar no site
ServeStream Clique aqui para navegar no site
Ouvindo Agora:

fé..

A fé é confiar naquilo que o olho não vê!

Olhos veem tempestades. A fé vê o arco-íris de Noé. Seus olhos veem suas falhas. Sua fé vê seu Salvador. Seus olhos veem a sua culpa. Sua fé vê o sangue purificador d’Ele. Seus olhos veem no espelho um pecador, um fracassado. Mas pela você olha no espelho e vê um pródigo de túnica e com o anel da graça em seu dedo, e o beijo do seu Pai em seu rosto.

Mas, espere um minuto, alguém indaga. Como é que eu sei que isso é verdadeiro? “Como é grande o seu poder que age em nós, os que cremos nele,” Paulo escreveu em Efésios 1:19-20. “Esse poder que age em nós é a mesma força poderosa que Ele usou quando ressuscitou Cristo.”

Então, a próxima vez que você duvidar se Deus pode lhe perdoar, leia esse versículo de novo. O poder que ressuscitou Cristo do túmulo é o poder que ressuscita esperança em nossos corações.

Compartilhe:

Deixe o seu comentário

Deixe uma resposta


5 × um =

Coluna de REFLEXÃO

SE NÃO TIVER AMOR...

“Ainda que eu fale todas as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor sou como o bronze que soa ou o sino que retine… mesmo que tivesse toda a fé a ponto de, transportar montanhas, se não tiver amor, não serei nada.” 1 Corintios 13:1-2

Publicidade

Publicidade