ServeStream Clique aqui para navegar no site
ServeStream Clique aqui para navegar no site
Ouvindo Agora:

DEUS FEZ

deus fez

de Max Lucado

Viagem de férias. Não é fácil. Então por que é que fazemos? Por que encher a malas e aguentar os aeroportos e rodoviárias? Você sabe a resposta? Amamos estar com aqueles que amamos. O menino de quatro anos correndo pela calçada para os braços do avô. A xícara de café com mamãe antes que o resto da casa acorde. Aquele momento quando, por um momento, todo mundo fica quieto e seguramos as mãos uns dos outros ao redor da mesa e agradecemos a Deus por família e amigos, e a torta de frango. Amamos estar com aqueles que amamos.

Posso lhe lembrar? Deus também ama isso. Qual outra maneira para explicar o que ele fez? Entre ele e nós havia uma grande distância – um enorme vão. E ele não aguentava isso. Não suportava isso. Então ele fez alguma coisa.

Filipenses 2:7 nos lembra, “(Jesus) abriu mão de tudo o que era seu e tomou a natureza de servo, tornando-se assim igual aos seres humanos. E, vivendo a vida comum de um ser humano.”

Compartilhe:

Deixe o seu comentário

Deixe uma resposta


quatro × 9 =

Coluna de REFLEXÃO

SE NÃO TIVER AMOR...

“Ainda que eu fale todas as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor sou como o bronze que soa ou o sino que retine… mesmo que tivesse toda a fé a ponto de, transportar montanhas, se não tiver amor, não serei nada.” 1 Corintios 13:1-2

Publicidade

Publicidade