ServeStream Clique aqui para navegar no site
ServeStream Clique aqui para navegar no site
Ouvindo Agora:

O AMOR DE DEUS

o amor de deus

de Max Lucado

A surpresa suprema do amor de Deus? Não tem nada a ver com você. Outros lhe amam por causa de você mesmo, suas barrocas quando você sorri, ou seus charmes retóricos quando está flertando. Algumas pessoas lhe amam por causa de você. Deus não. Ele lhe ama porque ele é Ele. Ele lhe ama porque ele decide lhe amar. Autogerado, sem causa, e espontâneo, o nível constante do amor depende da escolha dele em dar.

Deuteronômio 7:7-8 diz “O SENHOR não se afeiçoou a vocês nem os escolheu por serem mais numerosos do que os outros povos, pois vocês eram o menor de todos os povos. Mas foi porque o SENHOR os amou…”

Você não influenciou o amor de Deus. Você não consegue impactar a natureza arbórea de uma árvore, a natureza celestial do céu, ou a natureza rochosa de uma rocha. Nem você pode determinar o amor de Deus.

Compartilhe:

Deixe o seu comentário

Deixe uma resposta


− 6 = dois

Coluna de REFLEXÃO

SE NÃO TIVER AMOR...

“Ainda que eu fale todas as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor sou como o bronze que soa ou o sino que retine… mesmo que tivesse toda a fé a ponto de, transportar montanhas, se não tiver amor, não serei nada.” 1 Corintios 13:1-2

Publicidade

Publicidade