ServeStream Clique aqui para navegar no site
ServeStream Clique aqui para navegar no site
Ouvindo Agora:

HÁ ESPERANÇA

há esperança

Para muitos, há pouca esperança.

O desespero é um sentimento estranho. Diferente dos outros, não há muito nele. Ele é vazio, e a escassez dele é o que cria o fardo. Abra ele e examine todos seus compartimentos. Vire-o de cabeça para baixo e o sacuda. O sentimento do desespero é dolorosamente vazio!

Não é um retrato bonito, você não acha?

O que seria necessário para restaurar a sua esperança? Algo vem rapidamente à mente… uma pessoa. Não uma pessoa qualquer… é o Senhor! Você precisa de alguém para lhe olhar na olho e dizer, Isso não é o fim. Não desista. Há um lugar melhor do que este. E eu lhe levarei até lá. Davi em Salmo 23, usou essas palavras “Ele restaura a minha alma.”

O forte de Deus é restaurar esperança para a alma. Note, por favor… você tem esperança! Salmo 121:7 diz “O Senhor lhe protegerá de todo mal, Ele cuidará da sua vida.”

E ninguém melhor do que Ele para fazer isso!

Compartilhe:

Deixe o seu comentário

Deixe uma resposta


cinco − = 2

Coluna de REFLEXÃO

SE NÃO TIVER AMOR...

“Ainda que eu fale todas as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor sou como o bronze que soa ou o sino que retine… mesmo que tivesse toda a fé a ponto de, transportar montanhas, se não tiver amor, não serei nada.” 1 Corintios 13:1-2

Publicidade

Publicidade