ServeStream Clique aqui para navegar no site
ServeStream Clique aqui para navegar no site
Ouvindo Agora:

FRUTOS DO ESPÍRITO

frutos do espirito

de Max Lucado

A Bíblia diz “Se fosse intenção dele, e de fato retirasse o seu espírito e o seu sopro, a humanidade pereceria toda de uma vez, e o homem voltaria ao pó” (Jó 34:14-15 NVI). E Efésios 1:13 diz que o Espírito Santo entra naquele que acredita na hora em que confessar a sua fé.

Daquele ponto em diante o Cristão tem acesso ao próprio poder e personalidade de Deus. Eles começam a pensar como Deus pensa, amar como Deus ama, e ver como Deus vê. E este poder inclui o fruto do Espírito Santo “amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei.”

Na medida que o nosso relacionamento com Deus é assegurado e sem ser maculado por rebelião, pecado, ou comportamento teimoso, podemos esperar uma colheita de fruto! Não precisamos forçá-la, mas podemos esperá-la. Só cabe a nós ficarmos conectados.

E porque as promessas de Deus são inquebráveis, a nossa esperança é inabalável!

Compartilhe:

Deixe o seu comentário

Deixe uma resposta


quatro + = 5

Coluna de REFLEXÃO

SE NÃO TIVER AMOR...

“Ainda que eu fale todas as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor sou como o bronze que soa ou o sino que retine… mesmo que tivesse toda a fé a ponto de, transportar montanhas, se não tiver amor, não serei nada.” 1 Corintios 13:1-2

Publicidade

Publicidade