ServeStream Clique aqui para navegar no site
ServeStream Clique aqui para navegar no site
Ouvindo Agora:

ELE ENTENDE

ele te entende

de Max Lucado

Você não precisa ter medo. O Senhor entende e conhece até o número dos cabelos na sua cabeça. Por que Jesus cansou na Samaria, ficou incomodado em Nazaré e irado no Templo? Por que ele estava com sono no barco no Mar da Galileia, triste no túmulo de Lázaro, e com fome no deserto? Por quê? Por que ele suportou todos estes sentimentos? Porque ele sabia que você ia sentí-los também.

Ele sabia que você ia se sentir exausto, perturbado e com raiva. Ele sabia que você ia se sentir sonolento, aflito e com fome. Ele sabia que você ia enfrentar dor. Senão a dor do corpo, então a dor da alma, dor forte demais para qualquer remédio. E ele sabia que você ia enfrentar sede. Senão a sede por água, então uma sede pela verdade. E a verdade que podemos aprender da imagem de um Cristo sedento é esta: ele entende.

E porque ele entende, nós buscamos a ele!

Compartilhe:

Deixe o seu comentário

Deixe uma resposta


um + 6 =

Coluna de REFLEXÃO

SE NÃO TIVER AMOR...

“Ainda que eu fale todas as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor sou como o bronze que soa ou o sino que retine… mesmo que tivesse toda a fé a ponto de, transportar montanhas, se não tiver amor, não serei nada.” 1 Corintios 13:1-2

Publicidade

Publicidade