ServeStream Clique aqui para navegar no site
ServeStream Clique aqui para navegar no site
Ouvindo Agora:

A geração “BORA”

bora

de Max Lucado

Não gostamos de esperar. Somos a geração “bora”.

Damos um olhar carregado à pessoa que levar onze itens no caixa expresso para dez. Batucamos os dedos enquanto o micro ondas esquenta o nosso café. Bora, bora! Não gostamos de esperar. Mas olhe ao seu redor. Já percebeu onde nós estamos? Este planeta é a sala de espera de Deus. Aquele casal jovem? Esperando para ela engravidar. O senhor com a pasta? Esperado por emprego. Esperando para Deus dar, ajudar… esperando para Deus vir. A terra da espera.

E você? Você está na sala de espera de Deus? Você pode ser infértil ou inativo, em limbo, entre empregos ou na busca por um apartamento, cônjuge, saúde, ou ajuda. Isso é o que você precisa saber. Enquanto você espera, Deus trabalha! Deus nunca fica mexendo com os dedos. Ele nunca para. Só porque você está parado, não presuma que Deus está. Confie nEle e, no tempo oportuno, você vai sair dessa.

Compartilhe:

Deixe o seu comentário

Deixe uma resposta


5 + = nove

Coluna de REFLEXÃO

SE NÃO TIVER AMOR...

“Ainda que eu fale todas as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor sou como o bronze que soa ou o sino que retine… mesmo que tivesse toda a fé a ponto de, transportar montanhas, se não tiver amor, não serei nada.” 1 Corintios 13:1-2

Publicidade

Publicidade